quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quando eu me tornei ninguém


Deixei de existir!
Senti um desejo culminante invadindo meu corpo
dizendo que eu já havia me tornado ninguém.
Ninguém ali sabia direito como aconteceu
mas de repente, eu já não participara da roda.

Voei exaustivamente por todo o céu acinzentado
queria descer, mas não havia aprendido pousar.
Encontrei algumas pessoas em tráfego contrário
quase me choquei com um deles, na contra mão.

Tarde da noite já não suportava ver tudo tão longe
Dei-me conta de quão triste me soava
Sentir-me enfim tão distante de quem eu nunca quis.

[ A dor nada mais é que a entrega ao silêncio de sua mente. ]

Quando nos deparamos com nossos próprios pensamentos, sozinhos.
Sozinho então nos tornamos enfim... ninguém. (tão claro?)
Ou tão escuro que mal conseguimos enxergar?





Nenhum comentário:

Postar um comentário