segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Diálogo entre mim e john lennon em uma noite estranha;
Baseado em sedas reais.







Johnny, não entendo... não entendo música em mp3
_Oras meu caro, deixe estar...Um dia há de compreender.

Mas...mas eu gostava tanto quando meu pai me punha
em teu colo, e eu adormecia com o chiado do vinil.
Quando passava para o lado B já estava adormecido.

(passado às 4h20am )

_ Acho que você precisa se desconectar disso.
Fiquei sabendo que baixaram a discografia toda minha e de minha tropa...
e veja bem, eu nem havia terminado meu cigarro.

Sim, pois é, pois é...estou farto de ouvir pessoas se referindo aos artistas
com uma formação tão empobrecida.
Nem ao certo sabem a pronuncia ou lembram-se os nomes.

_ Sim, pois é, eu nem quero mais imaginar as pessoas.
Imagine as pessoas vivendo de...

(através dos óculos pequenos seus olhos eram cada vez mais pequenos
então, num leve dispertar da brisa, virou e me disse)

_ Eu acho que havia sido em hamburgo, ou num diálogo com Robert Allen
havíamos conversado horas, lembro até hoje
ele havia dito: Se eu tiver que cantar mais uma vez, like a rolling stone
para alegria da nação
vou começar odiá-la, antes mesmo.

Isso é horrível! como pode?!
E eu que matutei horas ouvindo Ballad of a thin man
se o vê-lo por aí, diga isso por mim
Essa coisa de single, é uma relação de amor e ódio.

_ AH sim sim, claro! não o vejo muito, estão todos meio ouriçados
Ainda bem que lá não entra poluição sonora. Fazemos encontros várias vezes

Antes de johnny capotar de vez, enquanto rolava a vitrola
queimara seu casaco com a brasa do cigarrinho
Só percebi quando acordei.
A última coisa que havia dito foi:
Acho que... tudo que você precisa, é de amor!

Sacudi o cobertor, apaguei o cigarro
E tirei seu copo de whiskey
Na manhã seguinte ele havia partido cedinho
deixou recado dizendo: Hey jovem, te deixei a discografia toda
do dylan.
Aqui não tem tomada, mas quando for ouvir avisa e eu volto

p.s: descubra o segredo do mp3, e acabe com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário