quinta-feira, 31 de maio de 2012

Essas nossas horas



Se dizes para mim assim com ar de encanto
negando aos meus olhos que não fazeis por mera encenação
me entregai a mão, o braço mas só por de cima do muro
Vista-se com aquele seu  vestido florido
Sorria ao passar frente ao espelho
Recite seus trechos de poesia 
encena pela sala de estar, quando eu chegar.

Se dizes para mim como quem não quer dizer nada
Como se fosse dizer a fala certa, na hora errada
Oras... então não me digas nada, apenas baixo minha guarda
Temos todos tempo para querer e poder dizer
Assim como todo tempo para ouvir e aprender ouvir
Não se importa a quantidade das horas corridas
Elas ja andam por si só.


Tentamos sempre encontrar o horário certo
Chegando sempre na hora menos esperada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário