domingo, 27 de maio de 2012

Romântico atrapalhado
por: henr. t farro

Hoje eu acordei e fiquei com os pés do sapatos trocados
mas não me manifestei quando riam e até alguém chegar dizer
"olha seus sapatos..."

Baguncei a ordem, na prateleira dos meus discos
pensei em ouvir dylan mas acabei sedendo ao chico
Foi o tiro a queima roupa
Vieram perguntar-me de tal beleza
Então eu disse "amo tanto e de tanto amar, acho que ela é bonita"

São dias em que acordo abrindo a janela
sinto que o tempo anda mais contente
dias que mal me encaro no espelho, conheço o próprio sujeito.
Eu posso gostar de te ouvir falar
até mesmo palavras frias.
me tens ontem, hoje, e em todos os dias.
No sol queimando, também em noites de garoa fina
lá, aqui, não só em doces poesias.

Repartimos o cobertor curto, esquentando os pés n'outro
depois de algumas doses de luxúria
tu cuerpo es mi cuerpo
Dias em que acordo com o sapato trocado
dias em que não dormiu do meu lado.















Um comentário:

  1. "amo tanto e de tanto amar, acho que ela é bonita" haha é mais ou menos por ai que acontece xD

    ResponderExcluir