quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Toda preparação horas antes da partida
A oração do torcedor
sim, pra uns um mero vicio estúpido
mas ah que torcedor fanático por seu time se importa?
pensa lá, e me deixa aqui, aqui sentado de frente pra tv
ver meu time, sofrer... sofrer...sofrer

De torcedor, viramos técnicos, árbitros, até mesmo jogador
A agonia é tanta, e na garganta se prende o grito
dentre tantas delongas, no peito se agarra na esperança

Ah "eu sou fiel, eu sou fiel, sou fiel até morrer"
Torcer no futebol em geral, é mais que um vicio "estúpido"
é nascer e saber que voce faz parte de uma nação, uma religião
(da nação de onde vim é assim)
e se tanta gente nao entende, voce nao se arrepende!

torce, grita, vai pra cima deles timão
e aos 48 do segundo tempo, sim amigo...
 Na ultima bola parada, voce sabe o que vai acontecer
seu grito preso na garganta finalmente sai
GOOOOOOL!

é disso que eu estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário