domingo, 19 de fevereiro de 2012

Me lembro velhos dias
Velhas pessoas, passeando em minha volta
Me lembro velha roupa
Sorrisos  raros
rara verdade solta

Me Lembro os finais de semana
Nossos corpos se fazendo de cama
Meus dedos passeando seu rosto
Despertávamos de um sonho
E logo ja íamos entrando em outro.

Lembro eu de ir para aquele salão
Passar horas sentado na mesa
A banda tocava alto
A gente dançava, girava...
Eramos tantos, de tantos
Não sobrou quase mais nada

Mas eu me lembro bem
Era final de dezembro
Tempo festeiro, tempo passageiro.
Um certo alguém até havia dito
Resolvi então que deveria assim ser escrito

Me lembro tanto, de me olhar no espelho
Cresci quando fechei os olhos e estralei os dedos
Agora eu sou lembrança, com doces verdades de infância
E uma ânsia de voltar
Para dias como aqueles eram
Dias do meu abrigo particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário