quarta-feira, 17 de abril de 2013

Passarinhando







Você arranha meus desejos
No suave carinho dos seus dedos
A cada vez que te olho com sede
Devora minha alma com pequenos goles de poesia
Que brotam dos teus lábios.


Por ti, não poetizei nossas rimas em nenhum botequim
A árvore seca que acompanha meu copo de Whiskey pela janela
Também chora a ausência de uma flor amarela.

Quem dera eu passarinho, indo até sua porta
Meio a um assovio lhe cantar
Bem te vi, bem te vi
Bom te ver, passarinhar.

Me prendes em segredo
Feito letra sem melodia...ainda fria.
Passa efêmera como estrela no céu
Feito bolha flutuante
Um sonho antigo
Feito em barco de papel.

Como o sol macio do final da tarde
Em contrastes coloridos
Deixando rastros nas nuvens
Partindo sem deixar alarde.

Bem te vi...
Bem te vi...
Bom te ver, passarinhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário